Filtros : "MAE" "EDUCAÇÃO EM MUSEUS" Removidos: "Revista do Museu de Arqueologia e Etnologia da USP" "ENGENHARIAS IV" "1995" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais do Museu Histórico Nacional. Unidade: MAE

    Assunto: EDUCAÇÃO EM MUSEUS

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Juliana et al. Apresentação do dossiê Educação Museal e os projetos de Brasis no ano do bicentenário. Anais do Museu Histórico Nacional, v. 57, p. 1-4, 2023Tradução . . Disponível em: https://anaismhn.museus.gov.br/index.php/amhn/article/view/270. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Siqueira, J., Soares, O., Cury, M. X., & Possamai, Z. (2023). Apresentação do dossiê Educação Museal e os projetos de Brasis no ano do bicentenário. Anais do Museu Histórico Nacional, 57, 1-4. Recuperado de https://anaismhn.museus.gov.br/index.php/amhn/article/view/270
    • NLM

      Siqueira J, Soares O, Cury MX, Possamai Z. Apresentação do dossiê Educação Museal e os projetos de Brasis no ano do bicentenário [Internet]. Anais do Museu Histórico Nacional. 2023 ; 57 1-4.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://anaismhn.museus.gov.br/index.php/amhn/article/view/270
    • Vancouver

      Siqueira J, Soares O, Cury MX, Possamai Z. Apresentação do dossiê Educação Museal e os projetos de Brasis no ano do bicentenário [Internet]. Anais do Museu Histórico Nacional. 2023 ; 57 1-4.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://anaismhn.museus.gov.br/index.php/amhn/article/view/270
  • Unidades: MAE, FMVZ

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, MUSEUS DE CIÊNCIAS NATURAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maurício Cândido da. Educação museal em tempos de crise: reflexões sobre novas práticas educativas. . São Paulo: FMVZ/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587778112. Acesso em: 13 maio 2024. , 2023
    • APA

      Silva, M. C. da. (2023). Educação museal em tempos de crise: reflexões sobre novas práticas educativas. São Paulo: FMVZ/USP. doi:10.11606/9786587778112
    • NLM

      Silva MC da. Educação museal em tempos de crise: reflexões sobre novas práticas educativas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587778112
    • Vancouver

      Silva MC da. Educação museal em tempos de crise: reflexões sobre novas práticas educativas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587778112
  • Unidade: MAE

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, PATRIMÔNIO ARQUEOLÓGICO, ETNOGRAFIA, ARQUEOLOGIA BRASILEIRA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maurício André da. Abordagens educacionais para uma arqueologia parente com comunidades tradicionais da RDS Amanã e da FLONA Tefé, Amazonas. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.71.2022.tde-17022023-153451. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Silva, M. A. da. (2022). Abordagens educacionais para uma arqueologia parente com comunidades tradicionais da RDS Amanã e da FLONA Tefé, Amazonas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.71.2022.tde-17022023-153451
    • NLM

      Silva MA da. Abordagens educacionais para uma arqueologia parente com comunidades tradicionais da RDS Amanã e da FLONA Tefé, Amazonas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.71.2022.tde-17022023-153451
    • Vancouver

      Silva MA da. Abordagens educacionais para uma arqueologia parente com comunidades tradicionais da RDS Amanã e da FLONA Tefé, Amazonas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.71.2022.tde-17022023-153451
  • Fonte: Diálogos em campo: experiências educativas em museus durante a pandemia. Unidade: MAE

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, MUSEOLOGIA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELLOS, Camilo de Mello. A educação museal e a produção do conhecimento acadêmico: algumas tendências. Diálogos em campo: experiências educativas em museus durante a pandemia. Tradução . São Paulo: IDBrasil Cultura, Educação e Esporte, 2022. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/babb42b2-5dc4-43e5-8790-0f1be445c6b8/PCMV.96%20-%203082705.pdf. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Vasconcellos, C. de M. (2022). A educação museal e a produção do conhecimento acadêmico: algumas tendências. In Diálogos em campo: experiências educativas em museus durante a pandemia. São Paulo: IDBrasil Cultura, Educação e Esporte. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/babb42b2-5dc4-43e5-8790-0f1be445c6b8/PCMV.96%20-%203082705.pdf
    • NLM

      Vasconcellos C de M. A educação museal e a produção do conhecimento acadêmico: algumas tendências [Internet]. In: Diálogos em campo: experiências educativas em museus durante a pandemia. São Paulo: IDBrasil Cultura, Educação e Esporte; 2022. [citado 2024 maio 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/babb42b2-5dc4-43e5-8790-0f1be445c6b8/PCMV.96%20-%203082705.pdf
    • Vancouver

      Vasconcellos C de M. A educação museal e a produção do conhecimento acadêmico: algumas tendências [Internet]. In: Diálogos em campo: experiências educativas em museus durante a pandemia. São Paulo: IDBrasil Cultura, Educação e Esporte; 2022. [citado 2024 maio 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/babb42b2-5dc4-43e5-8790-0f1be445c6b8/PCMV.96%20-%203082705.pdf
  • Fonte: Cadernos do CEOM. Unidade: MAE

    Assuntos: MUSEUS, POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO EM MUSEUS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Marília Xavier. Políticas públicas museais e a promoção de programas de educação em museus: os públicos no plural. Cadernos do CEOM, v. 34, n. 54, p. 183-202, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22562/2021.54.14. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Cury, M. X. (2021). Políticas públicas museais e a promoção de programas de educação em museus: os públicos no plural. Cadernos do CEOM, 34( 54), 183-202. doi:10.22562/2021.54.14
    • NLM

      Cury MX. Políticas públicas museais e a promoção de programas de educação em museus: os públicos no plural [Internet]. Cadernos do CEOM. 2021 ; 34( 54): 183-202.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.22562/2021.54.14
    • Vancouver

      Cury MX. Políticas públicas museais e a promoção de programas de educação em museus: os públicos no plural [Internet]. Cadernos do CEOM. 2021 ; 34( 54): 183-202.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.22562/2021.54.14
  • Fonte: Museologia e Interdisciplinaridade. Revista do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da Universidade de Brasília. Unidade: MAE

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, EXPOSIÇÕES MUSEOLÓGICAS, CURADORIA MUSEOLÓGICA, CULTURA INDÍGENA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maurício André da e CARNEIRO, Carla Gibertoni. Escuta das narrativas indígenas na exposição colaborativa do MAE-USP: desafios para o desenvolvimento de ações educativas eticamente responsáveis e engajadas nos museus = Listening to indigenous narratives in the MAE-USP collaborative exhibition: challenges for the development of ethically responsible and engaged educational activities in museums. Museologia e Interdisciplinaridade. Revista do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da Universidade de Brasília, v. 10, n. ja/ju 2021, p. 163-188, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26512/museologia.v10i19.34592. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Silva, M. A. da, & Carneiro, C. G. (2021). Escuta das narrativas indígenas na exposição colaborativa do MAE-USP: desafios para o desenvolvimento de ações educativas eticamente responsáveis e engajadas nos museus = Listening to indigenous narratives in the MAE-USP collaborative exhibition: challenges for the development of ethically responsible and engaged educational activities in museums. Museologia e Interdisciplinaridade. Revista do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da Universidade de Brasília, 10( ja/ju 2021), 163-188. doi:10.26512/museologia.v10i19.34592
    • NLM

      Silva MA da, Carneiro CG. Escuta das narrativas indígenas na exposição colaborativa do MAE-USP: desafios para o desenvolvimento de ações educativas eticamente responsáveis e engajadas nos museus = Listening to indigenous narratives in the MAE-USP collaborative exhibition: challenges for the development of ethically responsible and engaged educational activities in museums [Internet]. Museologia e Interdisciplinaridade. Revista do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da Universidade de Brasília. 2021 ; 10( ja/ju 2021): 163-188.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.26512/museologia.v10i19.34592
    • Vancouver

      Silva MA da, Carneiro CG. Escuta das narrativas indígenas na exposição colaborativa do MAE-USP: desafios para o desenvolvimento de ações educativas eticamente responsáveis e engajadas nos museus = Listening to indigenous narratives in the MAE-USP collaborative exhibition: challenges for the development of ethically responsible and engaged educational activities in museums [Internet]. Museologia e Interdisciplinaridade. Revista do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da Universidade de Brasília. 2021 ; 10( ja/ju 2021): 163-188.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.26512/museologia.v10i19.34592
  • Nome do evento: Congresso de cultura e extensão da Universidade de São Paulo. Unidade: MAE

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, FEMINISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Viviane Wermelinger e NASCIMENTO, Luciana Cecília Araújo. Protagonismo Feminino no MAE-USP. 2021, Anais.. São Paulo: Museu de Arqueologia e Etnologia, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/protagonismo-feminino-no-mae-usp/. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Guimarães, V. W., & Nascimento, L. C. A. (2021). Protagonismo Feminino no MAE-USP. In . São Paulo: Museu de Arqueologia e Etnologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/protagonismo-feminino-no-mae-usp/
    • NLM

      Guimarães VW, Nascimento LCA. Protagonismo Feminino no MAE-USP [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/protagonismo-feminino-no-mae-usp/
    • Vancouver

      Guimarães VW, Nascimento LCA. Protagonismo Feminino no MAE-USP [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/protagonismo-feminino-no-mae-usp/
  • Fonte: SCIAS - Educação, Comunicação e Tecnologia. Unidade: MAE

    Assuntos: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, COMUNICAÇÃO MUSEOLÓGICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Cleberson Henrique de e KORMIKIARI, Maria Cristina e DURÃES, Fabiola Alice dos Anjos. O documentário "Pólis: viver na cidade grega antiga": uma confluência entre comunicação e educação no âmbito dos museus. SCIAS - Educação, Comunicação e Tecnologia, v. 2, n. ja/ju 2020, p. 39-55, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36704/sciaseducomtec.v2i1.4533. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Moura, C. H. de, Kormikiari, M. C., & Durães, F. A. dos A. (2020). O documentário "Pólis: viver na cidade grega antiga": uma confluência entre comunicação e educação no âmbito dos museus. SCIAS - Educação, Comunicação e Tecnologia, 2( ja/ju 2020), 39-55. doi:10.36704/sciaseducomtec.v2i1.4533
    • NLM

      Moura CH de, Kormikiari MC, Durães FA dos A. O documentário "Pólis: viver na cidade grega antiga": uma confluência entre comunicação e educação no âmbito dos museus [Internet]. SCIAS - Educação, Comunicação e Tecnologia. 2020 ; 2( ja/ju 2020): 39-55.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.36704/sciaseducomtec.v2i1.4533
    • Vancouver

      Moura CH de, Kormikiari MC, Durães FA dos A. O documentário "Pólis: viver na cidade grega antiga": uma confluência entre comunicação e educação no âmbito dos museus [Internet]. SCIAS - Educação, Comunicação e Tecnologia. 2020 ; 2( ja/ju 2020): 39-55.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.36704/sciaseducomtec.v2i1.4533
  • Fonte: Revista CPC. Unidade: MAE

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, MUSEUS ARQUEOLÓGICOS, MUSEUS, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maurício André da. Formação de novas gerações nos museus universitários: o papel do educativo do Museu de Arqueologia e Etnologia da USP. Revista CPC, v. 15, p. 294-320, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1980-4466.v15i30espp294-320. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Silva, M. A. da. (2020). Formação de novas gerações nos museus universitários: o papel do educativo do Museu de Arqueologia e Etnologia da USP. Revista CPC, 15, 294-320. doi:10.11606/issn.1980-4466.v15i30espp294-320
    • NLM

      Silva MA da. Formação de novas gerações nos museus universitários: o papel do educativo do Museu de Arqueologia e Etnologia da USP [Internet]. Revista CPC. 2020 ; 15 294-320.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1980-4466.v15i30espp294-320
    • Vancouver

      Silva MA da. Formação de novas gerações nos museus universitários: o papel do educativo do Museu de Arqueologia e Etnologia da USP [Internet]. Revista CPC. 2020 ; 15 294-320.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1980-4466.v15i30espp294-320
  • Fonte: Revista CPC. Unidade: MAE

    Assuntos: PATRIMÔNIO ARQUEOLÓGICO, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, ARQUEOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELLOS, Camilo de Mello. Arqueologia e educação patrimonial: a experiência do MAE-USP. Revista CPC, n. ja/jul.2019, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1980-4466.v14i27espp255-279. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Vasconcellos, C. de M. (2019). Arqueologia e educação patrimonial: a experiência do MAE-USP. Revista CPC, ( ja/jul.2019). doi:10.11606/issn.1980-4466.v14i27espp255-279
    • NLM

      Vasconcellos C de M. Arqueologia e educação patrimonial: a experiência do MAE-USP [Internet]. Revista CPC. 2019 ;( ja/jul.2019):[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1980-4466.v14i27espp255-279
    • Vancouver

      Vasconcellos C de M. Arqueologia e educação patrimonial: a experiência do MAE-USP [Internet]. Revista CPC. 2019 ;( ja/jul.2019):[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1980-4466.v14i27espp255-279
  • Fonte: Revista de Arqueologia Pública. Unidade: MAE

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, ARQUEOLOGIA BRASILEIRA, MEDIAÇÃO CULTURAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maurício André da. Diálogos orientados/desorientados pela teoria queer: por uma prática educativa para além da norma no âmbito da arqueologia. Revista de Arqueologia Pública, v. 13, n. 1, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/rap.v13i1.8654760. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Silva, M. A. da. (2019). Diálogos orientados/desorientados pela teoria queer: por uma prática educativa para além da norma no âmbito da arqueologia. Revista de Arqueologia Pública, 13( 1). doi:10.20396/rap.v13i1.8654760
    • NLM

      Silva MA da. Diálogos orientados/desorientados pela teoria queer: por uma prática educativa para além da norma no âmbito da arqueologia [Internet]. Revista de Arqueologia Pública. 2019 ;13( 1):[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.20396/rap.v13i1.8654760
    • Vancouver

      Silva MA da. Diálogos orientados/desorientados pela teoria queer: por uma prática educativa para além da norma no âmbito da arqueologia [Internet]. Revista de Arqueologia Pública. 2019 ;13( 1):[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.20396/rap.v13i1.8654760
  • Fonte: Seminário educação e museus. Unidade: MAE

    Assunto: EDUCAÇÃO EM MUSEUS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIELLA, Andrea Alexandra do Amaral Silva e e CARNEIRO, Carla Gibertoni e SILVA, Maurício André da. Formação de educadores de museus. Seminário educação e museus. Tradução . São Paulo: FEUSP, 2018. . Disponível em: http://www.geenf.fe.usp.br/v2/wp-content/uploads/2018/10/3717_arquivo_1.pdf?fbclid=IwAR3Bdplt2dslCTYLxRKUdreKedmmwzcWb8HqoV8FpxQrgiPBJksq_O-IU8E. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Biella, A. A. do A. S. e, Carneiro, C. G., & Silva, M. A. da. (2018). Formação de educadores de museus. In Seminário educação e museus. São Paulo: FEUSP. Recuperado de http://www.geenf.fe.usp.br/v2/wp-content/uploads/2018/10/3717_arquivo_1.pdf?fbclid=IwAR3Bdplt2dslCTYLxRKUdreKedmmwzcWb8HqoV8FpxQrgiPBJksq_O-IU8E
    • NLM

      Biella AA do AS e, Carneiro CG, Silva MA da. Formação de educadores de museus [Internet]. In: Seminário educação e museus. São Paulo: FEUSP; 2018. [citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.geenf.fe.usp.br/v2/wp-content/uploads/2018/10/3717_arquivo_1.pdf?fbclid=IwAR3Bdplt2dslCTYLxRKUdreKedmmwzcWb8HqoV8FpxQrgiPBJksq_O-IU8E
    • Vancouver

      Biella AA do AS e, Carneiro CG, Silva MA da. Formação de educadores de museus [Internet]. In: Seminário educação e museus. São Paulo: FEUSP; 2018. [citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.geenf.fe.usp.br/v2/wp-content/uploads/2018/10/3717_arquivo_1.pdf?fbclid=IwAR3Bdplt2dslCTYLxRKUdreKedmmwzcWb8HqoV8FpxQrgiPBJksq_O-IU8E
  • Unidade: MAE

    Assuntos: ARQUEOMETRIA, KAYAPÓ, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, CULTURA MATERIAL INDÍGENA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DENARDO, Thandryus Augusto Guerra Bacciotti. Cadeias operatórias e sistema tecnológico do sí­tio Santa Luzia, município de Pedrinópolis, Minas Gerais. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/71/71131/tde-03012019-154509/. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Denardo, T. A. G. B. (2018). Cadeias operatórias e sistema tecnológico do sí­tio Santa Luzia, município de Pedrinópolis, Minas Gerais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/71/71131/tde-03012019-154509/
    • NLM

      Denardo TAGB. Cadeias operatórias e sistema tecnológico do sí­tio Santa Luzia, município de Pedrinópolis, Minas Gerais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/71/71131/tde-03012019-154509/
    • Vancouver

      Denardo TAGB. Cadeias operatórias e sistema tecnológico do sí­tio Santa Luzia, município de Pedrinópolis, Minas Gerais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/71/71131/tde-03012019-154509/
  • Fonte: Livro de resumos. Nome do evento: Congresso da Sociedade de Arqueologia Brasileira. Unidade: MAE

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, ACERVO MUSEOLÓGICO, ARQUEOLOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maurício André da. O lugar potencial e delicado da dimensão educacional dos acervos arqueológicos: a experiência do Museu de Arqueologia e Etnologia da USP e de pesquisas arqueológicas na Amazônia. 2017, Anais.. Teresina: Museu de Arqueologia e Etnologia, Universidade de São Paulo, 2017. . Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Silva, M. A. da. (2017). O lugar potencial e delicado da dimensão educacional dos acervos arqueológicos: a experiência do Museu de Arqueologia e Etnologia da USP e de pesquisas arqueológicas na Amazônia. In Livro de resumos. Teresina: Museu de Arqueologia e Etnologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Silva MA da. O lugar potencial e delicado da dimensão educacional dos acervos arqueológicos: a experiência do Museu de Arqueologia e Etnologia da USP e de pesquisas arqueológicas na Amazônia. Livro de resumos. 2017 ;[citado 2024 maio 13 ]
    • Vancouver

      Silva MA da. O lugar potencial e delicado da dimensão educacional dos acervos arqueológicos: a experiência do Museu de Arqueologia e Etnologia da USP e de pesquisas arqueológicas na Amazônia. Livro de resumos. 2017 ;[citado 2024 maio 13 ]
  • Unidades: FEA, MAE

    Assuntos: EMPREENDEDORISMO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL, MUSEOGRAFIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O Brasil reencontra os pioneiros: textos e contextos regionais. . São Paulo: EDUSP. . Acesso em: 13 maio 2024. , 2016
    • APA

      O Brasil reencontra os pioneiros: textos e contextos regionais. (2016). O Brasil reencontra os pioneiros: textos e contextos regionais. São Paulo: EDUSP.
    • NLM

      O Brasil reencontra os pioneiros: textos e contextos regionais. 2016 ;[citado 2024 maio 13 ]
    • Vancouver

      O Brasil reencontra os pioneiros: textos e contextos regionais. 2016 ;[citado 2024 maio 13 ]
  • Fonte: Recursos pedagógicos no Museu de Arqueologia e Etnologia da USP. Unidade: MAE

    Assuntos: MATERIAL DIDÁTICO, MUSEUS ARQUEOLÓGICOS, AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL, EDUCAÇÃO EM MUSEUS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ao elaborar um plano para submeter à comunidade de profissionais.. [Apresentação]. Recursos pedagógicos no Museu de Arqueologia e Etnologia da USP. São Paulo: Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 13 maio 2024. , 2014
    • APA

      Ao elaborar um plano para submeter à comunidade de profissionais.. [Apresentação]. (2014). Ao elaborar um plano para submeter à comunidade de profissionais.. [Apresentação]. Recursos pedagógicos no Museu de Arqueologia e Etnologia da USP. São Paulo: Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ao elaborar um plano para submeter à comunidade de profissionais.. [Apresentação]. Recursos pedagógicos no Museu de Arqueologia e Etnologia da USP. 2014 ;[citado 2024 maio 13 ]
    • Vancouver

      Ao elaborar um plano para submeter à comunidade de profissionais.. [Apresentação]. Recursos pedagógicos no Museu de Arqueologia e Etnologia da USP. 2014 ;[citado 2024 maio 13 ]
  • Fonte: Revista de arqueologia. Unidade: MAE

    Assuntos: ARQUEOLOGIA PÚBLICA, EDUCAÇÃO EM MUSEUS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARNEIRO, Carla Gibertoni. Socialização do conhecimento arqueológico: uma perspectiva interdisciplinar. Revista de arqueologia, v. 2013/ 27, n. 1, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24885/sab.v26i2.386. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Carneiro, C. G. (2014). Socialização do conhecimento arqueológico: uma perspectiva interdisciplinar. Revista de arqueologia, 2013/ 27( 1). doi:10.24885/sab.v26i2.386
    • NLM

      Carneiro CG. Socialização do conhecimento arqueológico: uma perspectiva interdisciplinar [Internet]. Revista de arqueologia. 2014 ; 2013/ 27( 1):[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.24885/sab.v26i2.386
    • Vancouver

      Carneiro CG. Socialização do conhecimento arqueológico: uma perspectiva interdisciplinar [Internet]. Revista de arqueologia. 2014 ; 2013/ 27( 1):[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.24885/sab.v26i2.386
  • Fonte: Fronteiras regionais e perspectivas nacionais. Nome do evento: Seminário Interdisciplinar em Museologia - SIM. Unidade: MAE

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DE MUSEUS, PLANEJAMENTO DE MUSEUS, MUSEUS, EDUCAÇÃO EM MUSEUS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUNO, Maria Cristina Oliveira. Processos museológicos: os caminhos para a gestão dos museus. 2014, Anais.. Blumenau: Museu Hering, 2014. . Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Bruno, M. C. O. (2014). Processos museológicos: os caminhos para a gestão dos museus. In Fronteiras regionais e perspectivas nacionais. Blumenau: Museu Hering.
    • NLM

      Bruno MCO. Processos museológicos: os caminhos para a gestão dos museus. Fronteiras regionais e perspectivas nacionais. 2014 ;[citado 2024 maio 13 ]
    • Vancouver

      Bruno MCO. Processos museológicos: os caminhos para a gestão dos museus. Fronteiras regionais e perspectivas nacionais. 2014 ;[citado 2024 maio 13 ]
  • Unidade: MAE

    Assuntos: ARQUEOLOGIA, MATERIAL DIDÁTICO, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Recursos pedagógicos no Museu de Arqueologia e Etnologia da USP. . São Paulo: Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 13 maio 2024. , 2014
    • APA

      Recursos pedagógicos no Museu de Arqueologia e Etnologia da USP. (2014). Recursos pedagógicos no Museu de Arqueologia e Etnologia da USP. São Paulo: Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Recursos pedagógicos no Museu de Arqueologia e Etnologia da USP. 2014 ;[citado 2024 maio 13 ]
    • Vancouver

      Recursos pedagógicos no Museu de Arqueologia e Etnologia da USP. 2014 ;[citado 2024 maio 13 ]
  • Fonte: Questões indígenas e museus: enfoque regional para um debate museológico. Nome do evento: Encontro Paulista Questões Indígenas e Museus. Unidade: MAE

    Assuntos: BENS PÚBLICOS, MUSEUS, EDUCAÇÃO EM MUSEUS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARNEIRO, Carla Gibertoni. Educação patrimonial, educação patrimonial em museus e participação. Questões indígenas e museus: enfoque regional para um debate museológico. Tradução . São Paulo; Brodowski: MAE-USP; ACAM Portinari, 2014. . . Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Carneiro, C. G. (2014). Educação patrimonial, educação patrimonial em museus e participação. In Questões indígenas e museus: enfoque regional para um debate museológico. São Paulo; Brodowski: MAE-USP; ACAM Portinari.
    • NLM

      Carneiro CG. Educação patrimonial, educação patrimonial em museus e participação. In: Questões indígenas e museus: enfoque regional para um debate museológico. São Paulo; Brodowski: MAE-USP; ACAM Portinari; 2014. [citado 2024 maio 13 ]
    • Vancouver

      Carneiro CG. Educação patrimonial, educação patrimonial em museus e participação. In: Questões indígenas e museus: enfoque regional para um debate museológico. São Paulo; Brodowski: MAE-USP; ACAM Portinari; 2014. [citado 2024 maio 13 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024